Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/05/2023 às 23:46

ID: 165395805

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um lugar todo sujo, cachorro juntos a mesas, na churrasqueira um rapaz branco baixo do cabelo boi lambeu muito grosso, sem educação, faz uma bagunça com as carnes e tudo misturado com sujeira, carnes sem tempero algumas e muito secas, as comidas muito frias, o músico toca muito alto sem falar canta muito mau, e acho errado ser obrigatório pagar cover, cozinha deu pra ver sujeira e na parte das bebidas dava nojo, misericórdia que lugar horrível, e sem falar que as cornes já não e muito boa e acaba rápido alguns cortes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/11/2025 às 00:09

Ambiente orivel , comida ruim, fria e etc

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0