Funcionário Sérgio mal educado

Respondida
Curitiba - PR
30/03/2022 às 20:20
ID: 140995555
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntão,chegamos na churrascaria, já tínhamos frequentado a churrascaria e gostávamos muito, até que esse funcionário olhou de cara feia desde a primeira vez, até que hoje além da comida estar gelada e a carne dura , ele perguntou o que outro funcionário já havia perguntado a gente pediu um buffet e um rodízio pois não sou muito de comer carne como muito pouco,eu apenas peguei poucos pedacinhos pois ele chegou na nossa mesa atrapalhando nossa refeição e perguntou novamente é dois rodízios de carne , aí falei é um rodízio e um buffet daí foi super mal educado e falou mas por que você tá comendo carne então?Eu achei uma tamanha falta de respeito e de consideração porque o restaurante estava vazio, e eu não o respondi porque eu não queria estragar meu dia e muito menos ofender https://******* e meu namorado jamais frequentaremos aquele lugar novamente enquanto manter essa falta de respeito que tiveram com a gente.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2022 às 13:29
Boa tarde! Essa reclamação apareceu em nosso e-mail e não está me parecendo ser o mesmo restaurante. Nós estamos localizados no centro de São Paulo e não trabalhamos com rodízio.