Atendimento péssimo, rodízio não passava e pratos vieram queimados. Reclamação ignorada e alta cobrança.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

20/12/2025 às 23:07

ID: 235467581

Foi péssimo, rodízio não passava na meu prato , eles por ter mais afinidade com meu marido passava nele nem olhava pra mim . Primeiro prato veio todo queimado segundo eu comi depois disso não passou mais nada . Reclamei com gerente e com dona e no final paguei quase 400 reais. Péssimo atendimento.. Olha que até festa de casamento minha cunhada fez lá . Já somos clientes tem anos e pelo segunda vez foi muito mal atendida

Compartilhe