Marmitex com tropeiro e churrasco..

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
15/10/2025 às 00:29
ID: 229368145
Churrascaria muito boa e familiar pra ir pessoalmente, infelizmente a opção de Marmitex com tropeiro e churrasco não e uma boa pedida,pedi por duas vezes tive a infelizmente de azeda,pq sim a comida reaproveitada ,ou tropeiro misturado com algum na pronto,já comprei de outros lugares,fiz em casa,na trabalhei em restaurante ele preparado da forma correta não azeda e da sim pra esquenta no outro dia desde que mantenha na geladeira,eu dei um feedback ao dono infelizmente falou que não misturava e tal, infelizmente me senti sim como cliente insatisfeita foram duas vezes isso ocorreu,eu não compro de novo e nem aconselho a comprarem.agora pessoalmente compensa ir lá muito top,tive esse desprazer com a entrega,e a resposta que tive não me convenceu sou tbm dona de casa então sei que algo não foi preparado como devia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2026 às 19:06
[Editado pelo Reclame Aqui] ir pessoalmente e um bom lugar principalmente com crianças
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3