Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/06/2019 às 22:56

ID: 92240017

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Saímos minha namorada e eu para jantar e resolvemos de última hora escolher esta pizzaria. Péssima escolha! Os garçons trabalham sobre pressão, o dono do restaurante grita com seus funcionários na frente dos clientes que estão jantando o que causa uma falta de vontade de comer. Ela encontrou uma piaçava em sua pizza enquanto comia e resolvemos reclamar. Fomos embora e nada foi feito, ainda tive que pagar o de nós dois, mesmo ela só ter comido 4 fatias do rodízio e mais nada. Falta de sensibilidade e atendimento escasso por parte dos funcionários. Estrutura do local ruim, teto com infiltrações e partes do restaurante sem iluminação. Péssimo atendimento. Não recomendaria nunca a ninguém. Não vão, é uma dica. Garantia de arrependimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2022 às 15:07

Total descaso com os clientes. :(

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0