Pior experiência com restaurante

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/07/2021 às 18:02
ID: 126143953
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui acompanhado do meu sobrinho na última semana buscando um rodízio de pizzas. Entramos no restaurante animados por terem poucas pessoas durante a pandemia.
O garçom e o gerente avisaram que o buffet acompanhava o rodízio. Nos sentamos próximos a cozinha pq queríamos pegar as pizzas ao sair mas dali começou a pior experiência gastronômica que eu já tive.
Os garçons com as pizzas passavam reto para o outro lado do restaurante e resolvemos então pegar algo do buffet pois estávamos com fome. Peguei um pouco de salada, o que seria um risoto sem camarão e uma carne dura e cheia de nervos. Metade da comida ficou no prato quando finalmente os garçons vieram oferecer as pizzas.
Pedimos uma jarra de 1,5l de suco de abacaxi que veio pela metade em espuma e algumas pizzas que entendemos que tentaram requentar na cozinha então estavam rançosas e ainda frias. Vontade de vomitar só de lembrar!
Pra coroar esse atendimento horrível não nos avisaram que isso tudo deveria ser pelo restaurante estar fechando (se é que isso é uma desculpa) e depois de quatro fatias de pizza já era a terceira vez que o garçom perguntava se queríamos mais alguma coisa da cozinha, ou seja, fomos enxotados ainda com fome e com menos ******* reais por essa pérola! E ainda me foi negado sair sabendo pelo que paguei pq pedi um papel discriminando o custo de casa coisa e o gerente disse que não era possível emitir.
Queria dizer que sinto muito pela queda de qualidade pq esse já foi um bom restaurante mas agora que vi algumas outras reclamações aqui, infelizmente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2023 às 19:20
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0