Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

31/08/2023 às 21:15

ID: 171238735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Viemos com o dinheiro trocado, pois toda vez q viemos nunca cobraram do nosso filho, e hoje cobraram dele e nos atenderam muito mal

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2023 às 07:56

Bom dia, Natalia! É política da casa cobrar metade do valor do rodízio de crianças de 6 a 8 anos, após os 8 anos cobramos o valor integral. Geralmente é bom ligar ou nos enviar mensagens nas redes sociais, sempre respondemos o mais rápido possível sobre essas dúvidas. Já sobre o atendimento, peço desculpas, nós prezamos muito pelo atendimento e agradeceria se nos dissesse onde pecamos nesse sentido, para melhorarmos daqui para frente.

Réplica do consumidor

01/09/2023 às 08:15

Então essa regra deveria valer para todas as Vezes que fossemos ai, e não somente ontem, ate pq o mesmo garçom q nos atendeu as outras vezes não estava ontem, e por sinal, gostamos muito dele, maravilhoso seu atendimento, mas ontem ficamos decepcionado, pq cada um fala uma coisa