Péssimo atendimento, despreparo dos funcionários e desorganização na churrascaria Gringo de Camobi.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

10/11/2025 às 11:14

ID: 231476739

Péssimo atendimento da churrascaria do Gringo da faixa nova de Camobi, profissionais totalmente despreparados. A pior experiencia em churrascaria da cidade. Foi reservada uma mesa para o aniversario mediante taxa, e chegamos lá e não tinha reserva, nos deixaram esperando quase uma hora até nos acomodarem, sem nenhuma proatividade e solicitude e nossa família não ficou em uma mesa só. Como se não bastasse, atenderam a nossa mesa extremamente mal. Os garçons não passavam as carnes (e pra piorar, os poucos q passavam, nem sequer olhavam pra mim e ofereciam apenas para o meu namorado), - não falavam comigo, pois foi eu quem reclamou, como se a minha reclamação - fosse uma ofensa para eles - Sendo que quem passou constrangimento foi a nossa família e amigos, nem os da copa ofereceram bebidas e ao eu chamar , responderam gritando e estrupidos, lugar um caos. NUNCA MAIS e NÂO INDICO.

Compartilhe