Cobrança indevida e má qualidade no atendimento e serviço no rodízio

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
30/04/2026 às 08:40
ID: 247355709
Fui no rodízio ontem dia 29/04/2026, pagamos pelo rodízio porém não fui servida conforme deveria, os garçom não passava na mesa direito, e o rodízio que dizia ser até as 23:00 deu 22:40 já não estava servindo mais nada, fui pedi uma pizza e o garçom me informou que não tinha mais, fui cobrada a mais pelo valor informado que seria, e a atendente que fica no caixa foi super sem educação e não me explicou nada direito do que foi cobrado a mais, experiência pessima e nunca indicaria
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 15:35
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e já começamos pedindo sinceras desculpas pelo ocorrido.
O que você relatou está totalmente fora do padrão de atendimento que buscamos oferecer. O rodízio deve ser servido de forma contínua até o horário informado, com atenção adequada dos garçons em todas as mesas, além de um atendimento claro, educado e transparente no caixa. Sabemos que falhamos nesses pontos, e isso não condiz com os nossos valores.
Sobre a cobrança, vamos apurar internamente o que aconteceu para entender e corrigir qualquer erro. Também iremos reforçar imediatamente nossa equipe quanto ao atendimento, tanto no salão quanto no caixa, para que situações como essa não voltem a acontecer.
Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar. Gostaríamos de ter a oportunidade de reverter essa impressão negativa. Se possível, pedimos que entre em contato conosco diretamente para que possamos entender melhor o ocorrido e buscar uma forma de reparar essa experiência.
Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos pelo seu feedback.
Atenciosamente,
Gerência do Restaurante
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 15:44
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2