[Editado pelo Reclame Aqui] de tênis, falta de segurança e problemas com o atendimento em estabelecimento

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
09/06/2025 às 12:34
ID: 219191829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei triste, fui no último sábado para comemorar meu aniversário e do meu irmão gêmeo, junto com nossa família e fiquei super chateada, o tênis do meu filho foi [Editado pelo Reclame Aqui] dentro do estabelecimento, a monitora do playground disse que é normal disso acontecer por lá, fui até a gerente e pedi que verificassem as câmeras, a mesma me disse que não era possível, pois não tinham acesso, só conseguiriam verificar na segunda.
Hoje depois de cobrar pelo Whatsapp fui informada que não conseguiram identificar o momento do "sumiço" e que infelizmente não tem como controlar quem frequenta o estabelecimento.
Se é algo que acontece ou já aconteceu, deviam ter mais de uma monitora, e um armarinho para os sapatos, para que coisas assim não aconteçam novamente.
Sobre a comida estava ok, a pizza é muito boa, porém não servem churrasco, rsrsrsrs, era carne passada na gordura com muita cebola.
Pedi um Mojito, me foi cobrado e ele nem chegou em minha mesa..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/08/2025 às 11:50
Fiquei bem decepcionada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0