Experiência frustrante no Rancho do Léo 2: Goteira, mudança no cardápio, rodízio ruim e garçons disputando avaliações no Google

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/02/2026 às 06:25

ID: 241921167

Rancho do Léo 2 já foi excelente. Agora é uma experiência frustrante e traumática. Já havia registrado uma reclamação aqui por ter goteira caindo na mesa em que nos colocaram, mesmo eu tendo reservado, minha reserva foi ignorada e nos deixaram na pior mesa, com direto a goteira. Ontem retornei ao estabelecimento e fui informada que agora as coisas mudaram. Não tem mais churrasco de boi no cardápio do rodízio. Agora teria apenas porco e frango. Pois bem... Antes era servido na mesa, agora deixam um pratinho pequeno de porco misturado com frango para servirmos na bancada de comida. A pizza passava uma a cada meia hora. Suco e refri passavam bastante. E aí que meu grupo depara com a pior parte. Os garçons disputando like de cliente aqui no Google. A garçonete falou que poderia até fechar nossa conta na mesa, desde que cada um da mesa avaliasse o atendimento dela com 5 estrelas no Google. Não bastasse essa "troca de favores" ela literalmente começou a digitar boas notas no meu celular. O que me fez vira-lo para que ela parasse de mexer. A mesma aguardou que eu escrevesse o nome dela para só então fechar minha conta. Em seguida, foi possível ver uma desavença entre ela e o outro garçom devido a quantidade de avaliações que cada um conseguiu obter, chegando a questionarem "[Editado pelo Reclame Aqui]" de clientes. Que situação constrangedora. Tem 7 anos que frequento e indico o lugar. Agora, nem se me pagarem. Elogio apenas aos garçons ( loira, de bigode italiano e o de cabeça raspada- não sei os nomes). Demais só deixaram a experiência ainda mais calamidosa com o mau atendimento e disputa de likes.

Compartilhe