Informações incorretas e cobrança indevida na pizzaria geram insatisfação

Não respondida
Belo Horizonte - MG
20/09/2025 às 07:43
ID: 227384561
Tive 2 problemas na pizzaria, onde me passaram informações erradas e no final cobraram o valor que eles queriam e eu saí insatisfeita. O primeiro foi no rodízio onde eu estava com meu esposo e 2 filhas, assim que entrei perguntei se a mais nova de 6 anos pagava e fui informada que não, mas no final a conta veio e cobraram dela, questionei o garçom e ele disse que não sabia dessa informação. A segunda vez, fui almoçar e na entrada a garçonete me duas opções de prato, onde eu poderia me servir a vontade com até 2 carnes e pagaria o valor de 29,90 no prato ou servir liberado e pagar no kilo. Optamos por servir o prato de 29,90, mas a surpresa foi depois de servir, fomos informadas que só tinha a opção do kilo, ao questionar os funcionários, fomos informados que a modalidade do prato não era atendida no sábado e não tivemos escolha, senão pagar o valor que eles cobraram. Ficamos insatisfeitos e não recomendamos mais o local. Funcionários dão informação errada e no final eles cobram o querem e o consumidor acaba no prejuízo. Todos os funcionários são despreparados....