Negativa de desconto Bariátrico

Não respondida
Belo Horizonte - MG
12/01/2026 às 21:42
ID: 237468109
Fui convidada a comemorar um aniversário em janeiro, no qual fui eu e meus três filhos. Todos pagantes.
Eu, como possuo bariátrica, tentei negociar o valor do rodízio, e fui extremamente mal atendida. Disseram que nesta unidade não trabalham com atendimento á bariátricos. Quando questionei pois sei que existe uma lei,l sobre isso e então foi pedido que eu apresentasse a carteirinha. E não possuo, pois em 13 anos nunca tive este tipo de problemas com os restaurantes em que frequento.
Entendo a política e normas de cada restaurante mas trabalho com atendimento ao público há anos e este é o tipo de coisa que eu daria mais abertura para negociação visto que eu estava com meus 3 filhos pagantes.