Péssimo atendimento e qualidade do rodízio na Pizzaria e Churrascaria Rancho do Léo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/08/2025 às 00:50

ID: 223493531



avaliações sobre rancho do leo


Todas
Vídeos curtos
Imagens
Vídeos
Notícias
Shopping
Maps
Web
Livros
Voos
Finanças
Ferramentas de pesquisa
Feedback
Pizzaria e Churrascaria Rancho do Léo
4,1(7,1 mil)$$
PizzariaFechada
Imagem de miniatura
1.581 ou mais
Visão geral
Avaliações
Fotos
Menu
Do proprietário
Sobre
Avaliar
Tudo
Serviço
Refeição
Preço
rodízio311
churrasco164
caldos49
gerente38
+6
Ordenar por
Mais relevantes
Mais recentes
Mais alta
Mais baixa

Deivid
Fomos comemorar um aniversário em 20 pessoas na mesa, o rodízio rodou pouca pizza, a lasanha estava com um queijo com cheiro horrível do qual informamos e ainda fomos contestados que era o cheiro do queijo normal, rodou pouca bebida que é Mais
1

Willder PF
Local Guide159 avaliações61 fotos
uma semana atrás
Nova
Outro | R$ 80100
Bom lugar, as comidas são boas, nada de extraordinário . Ambiente bom para casais , com filhos não totalmente indicados, por terem cadeiras muito próximas umas das outras, já que tem muita gente bebendo e movimentando se, brinquedos somente Mais
A foto 1 está sendo avaliada por Willder PF
A foto 2 está sendo avaliada por Willder PF
A foto 3 está sendo avaliada por Willder PF
A foto 4 está sendo avaliada por Willder PF

DEZIMBOLADAO
Local Guide156 avaliações954 fotos
4 meses atrás
Refeição no local | Jantar | R$ 6080
Um ambiente agradável e ideal para momentos de descontração entre amigos. No dia da minha visita, o local estava bastante movimentado, o que resultou em uma certa demora no atendimento. É importante destacar que, durante a noite, o serviço Mais
O vídeo 1 está sendo avaliado por DEZIMBOLADAO
A foto 2 está sendo avaliada por DEZIMBOLADAO
A foto 3 está sendo avaliada por DEZIMBOLADAO
A foto 4 está sendo avaliada por DEZIMBOLADAO+2
2

Charles Da Silva Rodrigues
Local Guide23 avaliações2 fotos
Editado 2 meses atrás
Refeição no local
Não sou de fazer reclamações mas aqui merece!
Fiz o consumo de um frango que estava no interior de um tomate, não demorou 30 segundos tive que correr para o banheiro! Fui sinalizar a gerente e a mesma pouco Mais
A foto 1 está sendo avaliada por Charles Da Silva Rodrigues
A foto 2 está sendo avaliada por Charles Da Silva Rodrigues
4

Reclame Aqui
https://www.reclameaqui.com.br
Churrascaria e Pizzaria Rancho do Léo
Atendimento ruim e carne crua. Não recomendo esse lugar Pessoal despreparado mau educado reclamei que os garçons não vinha na mesa fiquei mais de 30 minutos ..

Instagram ranchodoleo
Mais de 108,8 mil seguidores
Rancho Do Leo Oficial - Rodízio BH (@ranchodoleo)
O rodízio mais completo e saboroso da região está te esperando! No rodízio de petiscos do Rancho do Léo tem de tudo: massas quentinhas, caldos saborosos, pizzas ..
Outras pessoas pesquisaram

Reclame Aqui
https://www.reclameaqui.com.br
Lista de reclamações: Churrascaria e Pizzaria Rancho do Léo
Atendimento ruim e carne crua Cobrança indevida e tratamento desrespeitoso no restaurante Rancho do Léo [Editado pelo Reclame Aqui] de tênis, falta de ..

Instagram ranchodoleo
Mais de 30 marcações "Gostei" há 5 meses
Rancho Do Leo Oficial - Rodízio BH | Combinação mais perfeita, a gente ..
Um almoço com aquele sabor mineiro que abraça, feito com carinho e servido todos os dias. No nosso self-service no quilo, você encontra pratos ..

TikTok CurteBH
Mais de 428,6 mil visualizações há 2 anos
Rodízio de Pizza, Churrasco Petiscos em Belo Horizonte

0:50
19.2K curtidas,349 comentários.Vídeo do TikTok de CurteBH (@curtebh): "Desfrute do incrível rodízio do Rancho do Léo em BH com opções ..
Outras pessoas pesquisaram

Infojobs
https://m.infojobs.com.br
RANCHO DO LEO - Avaliações e Opiniões dos seus funcionários
É uma boa empresa, com grande possibilidades de crescimento dos funcionários, com um bom gerenciamento. Prós Tinha um bom líder, que ajudava e incentivava os ..
4,5(8)

Wanderboat AI
https://wanderboat.ai
Pizzaria e Churrascaria Rancho do Léo - reviews,open hours, ..
Deixei o restaurante sem consumir absolutamente nada, após ser tratada com desprezo, arrogância e total falta de respeito por parte da equipe. Como cliente ..

Instagram ranchodoleo
Mais de 60 marcações "Gostei" há 3 meses
Tem coisa melhor que variedade, rodízio completo e churrasco de ..

0:15
Variedade e sabor te esperam! Você não pode perder o rodízio do Rancho do Léo! Um cardápio completo com churrasco delicioso, ..
Images
Rancho do Leo Vilarinho | BELO HORIZONTE | iFood
Rancho do Leo Vilarinho | BELO HORIZONTE | iFood

iFood
Na Unidade Glória do Rancho do Léo, você encontra uma casa ..
Na Unidade Glória do Rancho do Léo, você encontra uma casa ..

Instagram
Aqui no Rancho do Léo Unidade Vilarinho, a alegria é pra família toda!, Enquanto os adultos aproveitam um bom almoço ou nosso rodízio cheio de sabor, os pequenos têm um cantinho só pra eles! ..
Aqui no Rancho do Léo Unidade Vilarinho, a alegria é pra família toda!, Enquanto os adultos aproveitam um bom almoço ou nosso rodízio cheio de sabor, os pequenos têm um cantinho só pra eles! ..

Instagram
RANCHO DO LEO, Belo Horizonte - City Center - Comentários de ..
RANCHO DO LEO, Belo Horizonte - City Center - Comentários de ..

Tripadvisor
Vídeos

0:24
No Rancho Do Léo, oferecemos o rodízio perfeito para reunir ..
Instagram ranchodoleo
26 de jun. de 2024

0:25
Rodízio do Rancho do Léo: mais do que comida, uma experiência ..
Instagram ranchodoleo
19 de mai. de 2025

0:13
No Rancho do Léo, nossas porções são pra quem gosta de mesa farta ..
Instagram ranchodoleo
28 de abr. de 2025
Os resultados são personalizados
-
Testar sem personalização
Brasil
Norte, Belo Horizonte - MG - Do seu dispositivo
Atualizar local
Tema escuro: ativado
Ajuda
Feedback
Privacidade
Termos
Deivid
agora mesmo
Nova
Fomos comemorar um aniversário em 20 pessoas na mesa, o rodízio rodou pouca pizza, a lasanha estava com um queijo com cheiro horrível do qual informamos e ainda fomos contestados que era o cheiro do queijo normal, rodou pouca bebida que é incluso no rodízio e ao pedir a coca eles demoravam para trazer tentando empurra somente guaraná e sukita que tentam passar como fanta enganando o cliente ofertando uma coisa e distribuindo outra, o atendimento da noite foi péssimo, garçom achando ruim de pedirmos mais copo quando mais pessoa para a mesa sendo a função dele trazer, mal organização na emtrada para explica e liberar o rodízio do aniversariante ao levar 10 convidados, conclusão uma noite do qual não fomos bem servidos na casa e por isso optamos por não pagar os 10% do garçom do qual a caixa achou ruim e ficou falando com outro garçom que pessoas como nois estragavam a noite por nós negar a pagar os 10% que é previsto em lei ser OPCIONAL, não uma obrigação principalmente ao ser mal atendido nessa noite em questão, sem contar na falta de profissionalismo e respeito com o cliente, mostrando que o cliente só tem valor para a casa se você paga os 10% caso contrário você não bem vindo, conclusão não recomendo mais a casa e espero que possam melhorar para situações como essas não se repita com outras pessoas, o que dificilmente irá acontecer pois é so observar as avaliações por aqui mesmo que andam recebendo mostrando o quanto a casa caiu sua qualidade. Unidade Vilarinho.

Compartilhe