Recusa de entrada de clientes

Respondida
Duque de Caxias - RJ
30/06/2026 às 15:29
ID: 252715395
No dia 25/06/2026 (quinta-feira passada) foi o aniversário do meu marido e decidimos ir no fogo de chão do barra shopping. Já conhecíamos o de Botafogo e achamos ótimo, então resolvemos conhecer esse outro do RJ. Fizemos a reserva e como estava chovendo muito e estávamos saindo de Magé, o trânsito ficou muito ruim e atrasamos 20 minutos do horário. O shopping é muito grande e recebemos informação errada de onde ficava o restaurante, isso contribuiu para o atraso. Mesmo assim imaginamos que estaria tudo bem já que era 15h da tarde de uma quinta-feira chuvosa, provavelmente teria lugar e caso não tivesse nós aguardaríamos pois viemos de muito longe. Pois bem, chegamos e fomos recepcionados imediatamente por uma moça dizendo que naquele dia não receberiam mais nenhum cliente e só estavam atendendo quem já estava dentro do restaurante, pois o local seria fechado para um evento. Explicamos toda a situação e que não fomos avisados e que também não havia nenhuma informação no site, e ela só respondeu que no site não tem mesmo. Enfim, gastamos em torno de 300 reais de Uber para chegar no barra shopping e tivemos que comer no Outback de lá para tentar amenizar a frustração, porém o único motivo de termos ido para tão longe era o fogo de chão. Se houvesse um comunicado sobre o não atendimento no dia, teríamos ido para algum lugar próximo. Fica aqui minha grande decepção com o restaurante principalmente se tratando de uma data comemorativa importante. Não confio mais nesse lugar.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 13:16
Prezada Sra Ana Carolina, boa tarde!
Lamentamos sinceramente pela experiência em uma data tão especial como o aniversário do seu marido.
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Compreendemos a frustração ao encontrarem a unidade Barra da Tijuca indisponível para atendimento em razão de um evento privado.
Seu relato já foi encaminhado à gestão da unidade para apuração, especialmente quanto aos procedimentos adotados.
Nosso gerente entrará em contato para compreender melhor o ocorrido, prestar os devidos esclarecimentos e dar a tratativa adequada.
Agradecemos por compartilhar sua experiência. A opinião dos nossos clientes é muito importante para que possamos aprimorar continuamente nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Fogo de Chão