Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

30/09/2021 às 23:58

ID: 130508383

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem fui jantar com minha família no local, confesso que foi umas das piores noites vou colocar em tópicos por que foi muita coisa ruim pra uma noite só.
* Estacionamento: manobristas Não manobraram meu carro por que é antigo.
* Buffet: Deixa muito a desejar bem simples com poucas opções.
* Rodízio de Carnes: Muito ruim, demora para servir, fiquei esperando 20 minutos para comer o primeiro pedaço de carne na mesa. Fora que as carnes que servem são de qualidade bem baixa, e de segunda como, ponta de peito, acem servido como picanha no alho, fraldinha entre outras, picanha muito difícil de passar na mesa, coração de frango estava estragado com um gosto horrível.
* Atendimento: Muito ruim, garçons mau educados batendo cabeça.
*Preço : 58,90 rodízio, um absurdo pelo serviço e comida que são servidas. Paguei 8,90 numa agua de 269ml um [Editado pelo Reclame Aqui].

* Considerações finais: NÃO https://******* CHURRASCARIA PRA NINGUÉM, SE NÃO QUISEREM SAIR INSATISFEITO SEREM MAU ATENDIDOS, PASSEM LONGE DESSE PROJETO DE CHURRASCARIA CHAMADO GARZON33.

É MUITO RUIM.

Compartilhe