Cobrança indevida de rodízio para criança que consumiu pequena porção e tratamento desrespeitoso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/09/2025 às 00:04

ID: 228025741

Hoje estive na churrascaria com minha família e meus filhos. Meus filhos já tinham almoçado e estavam apenas nos acompanhando, essa informação foi relatada ao metre que sempre nos atende com muito respeito. Minha filha resolveu experimentar o risoto de limão e o garçom, muito gentil, a serviu com 2 colheres do risoto num prato de sobremesa, nada mais ela comeu. Para nossa surpresa quando a conta chegou, o rodízio no valor de R$ 120,00 foi cobrado. Logo explicamos ao gerente que minha filha apenas experimentou 2 colheres do risoto, o gerente muito sem educação disse que era regra cobrar o rodízio inteiro. Não satisfeito o gerente resolveu falar com outra pessoa ( uma gerente que fica na porta), e ambos tiveram a coragem de puxar nas câmeras para saber se realmente minha filha tinha comido apenas as 2 colheres de risoto, o que fez com que ficássemos esperando além do normal para chegar a conta. E para reforçar a [Editado pelo Reclame Aqui] da gerente ela disse aqui a regra é sentou pagou. Diante desta [Editado pelo Reclame Aqui] e mesquinharia resolvemos acertar a conta, apenas porque meu filho pequeno ficou muito assustado com a discussão e teve crise de ansiedade e muito choro. Esta foi a primeira e última vez que frequento o restaurante, é uma pena porque meu marido frequentava toda semana a churrascaria com os amigos em torno de 15 pessoas a cada vez. Por causa desta grosseria vcs perderam uma grande família, parceira que chegou a indicar o restaurante para muitas pessoas de fora de SP. Enfim, por causa de grosserias e mesquinharia de seus colaboradores, vcs deixam de respeitar o cliente. Eu nunca paguei um risoto tão caro, me sinto assaltada, explorada e acima de tudo desrespeitada. Farei meu relato abertamente nas redes sociais para que outras famílias não passem o desrespeito que passei hoje no restaurante.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/10/2025 às 15:02

Os gerentes são grossos, atendem mal o cliente e fazem cobranças indevidas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1