Intoxicação alimentar e má higiene na churrascaria Garzon33

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2025 às 08:44

ID: 219160709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 07 de Junho de 2025 dia de meu aniversário estive na churrascaria Garzon33 e chegando no ambiente já achei muito estranho o chão esta engordurado e escorregadio com um ar de limpeza muito ruim, porém como já havia chego com os meus convidados resolvemos ficar, a péssima noticia e o mais grave é que no mesmo dia de madrugada toda a minha família e inclusive eu passamos muito mal com diarreia e vomito, meu filho que é médico teve que ir a uma Farmácia comprar remédio e medicar toda a família inclusive a ele.
Péssima experiência e um péssimo atendimento com uma comida muito ruim e ambiente sujo.
Lamentável pagar R$ 100,00 e passar por tudo isso em um dia que fomos comemorar no meu aniversário

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2025 às 09:11

Muita falta de empatia para ser um comercio de alimentação, lamentável nunca mais volto e oriento as demais pessoas que lerem esta reclamação tb façam as suas e não vão a este estabelecimento existem melhores com preços mais acessíveis e comida de ótima qualidade e higiene

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0