Reclamar dessa empresa

Mairiporã - SP

29/12/2024 às 10:15

ID: 205870773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 28/12/24 eu e minha família fomos jantar nessa churrascaria.
Foi a PRIMEIRA VEZ que frequentamos o restaurante.
Primeira e ÚLTIMA!
Havia um evento no salão reservado com centenas de jovens bêbados, fazendo algazarra, com música alta, roupas indecentes.
Somos cristãos. Fui com minha esposa e duas filhas.
Passamos uma extrema VERGONHA.
Como vocês permitem um evento desse?
As moças desse evento saíam embriagadas
, com copos e garrafas nas mãos.
Palavrões eram constantes.
Do lado de fora, no estacionamento, ao sairmos, por volta das 23:00h, presenciamos veículos com alto falantes em som elevadíssimo. Repito: NO ESTACIONAMENTO DA GARZON 33!!!
Moças cometendo atos libidinosos, dançando sem as roupas íntimas.
Minhas filhas (menores de idade) assistindo horrorizadas a tudo isso.
Que lamentável.
Garçons e manobristas assistiam a tudo atônitos e nada faziam.
Onde está o respeito com os clientes do restaurante?????????
Nunca mais retornarei a esse local!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/12/2025 às 15:21

Como relatado churrascaria é de péssima qualidade. Sequer responderam minha reclamação, prova de que não estão interessados em atender com excelência seus clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2