Noite do horror

Não resolvido
Mairiporã - SP
29/12/2024 às 10:15
ID: 205870773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 28/12/24 eu e minha família fomos jantar nessa churrascaria.
Foi a PRIMEIRA VEZ que frequentamos o restaurante.
Primeira e ÚLTIMA!
Havia um evento no salão reservado com centenas de jovens bêbados, fazendo algazarra, com música alta, roupas indecentes.
Somos cristãos. Fui com minha esposa e duas filhas.
Passamos uma extrema VERGONHA.
Como vocês permitem um evento desse?
As moças desse evento saíam embriagadas
, com copos e garrafas nas mãos.
Palavrões eram constantes.
Do lado de fora, no estacionamento, ao sairmos, por volta das 23:00h, presenciamos veículos com alto falantes em som elevadíssimo. Repito: NO ESTACIONAMENTO DA GARZON 33!!!
Moças cometendo atos libidinosos, dançando sem as roupas íntimas.
Minhas filhas (menores de idade) assistindo horrorizadas a tudo isso.
Que lamentável.
Garçons e manobristas assistiam a tudo atônitos e nada faziam.
Onde está o respeito com os clientes do restaurante?????????
Nunca mais retornarei a esse local!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/12/2025 às 15:21
Como relatado churrascaria é de péssima qualidade. Sequer responderam minha reclamação, prova de que não estão interessados em atender com excelência seus clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2