O manobrista bateu meu carro e não querem pagar o conserto.

Não resolvido
São Paulo - SP
18/03/2025 às 15:57
ID: 212488615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu carro é novo e deixei na mão do manobrista quando fui na churrascaria e para minha surpresa quando devolveram estava batido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/05/2025 às 15:12
Esta empresa não tem qualquer respeito pelos seus clientes. Uma vergonha.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0