Pedido incorreto e má qualidade da comida: cliente insatisfeito com a falta de solução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2025 às 20:21

ID: 234246593

Comprei duas marmitex ..uma mista e outra so carne so carne era 30,90 e mista era 26,90..resumindo mandaram as duas mista e pouca carne torrada e uma minúscula linguiça e um pedacinho de filé de frango horrível e cheia de arroz e pouco feijão..liguei explicando a situação so me deram a alternativa de min da a difenca na próxima compra .. falei q nunca mais compro la e nem indico pra ninguém nao tiveram a consideração de amparar seu erro me causando prejuízo

Compartilhe