Péssima qualidade da carne e preço abusivo em rodízio de churrasco

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

19/06/2026 às 19:43

ID: 251877233

Levei a família para saborear um ótimo churrasco mas passei foi vergonhoso pois a picanha , maminha carne de cordeiro estavam péssimas de má qualidade nunca vi uma picanha não ter sabor estava dura e sem aquele sabor saboroso a gordura dura sinto muito mais foi uma péssima impressão ou seja fomos para comer um bom churrasco e mal comemos 5 fatias eu acho que foi a pior carne que comi. E ainda estava 99.99 por pessoa sendo que no site estava 79.90 resumindo foi uma decepção sem contar que acabei comendo um palmito azedo e vim passando mal. Foi uma levar pai mãe filho e esposa .

Compartilhe