Péssimo atendimento e comida inadequada no Garzon em pleno Dia dos Namorados.

Não respondida
São Paulo - SP
12/06/2026 às 21:31
ID: 251271419
Estou aqui no dia dos namorados no garzon, fui pessimamente atendida, não trouxeram as carnes que pedi bem passada por estar grávida, creme de papaia feito com sorvete de papaia, não era o creme tradicional. Pedidos feitos mais de 8x sem retorno da carne pra eu comer. Estou saindo com fome e insatisfeita.