Péssimo atendimento e comida inadequada no Garzon em pleno Dia dos Namorados.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2026 às 21:31

ID: 251271419

Estou aqui no dia dos namorados no garzon, fui pessimamente atendida, não trouxeram as carnes que pedi bem passada por estar grávida, creme de papaia feito com sorvete de papaia, não era o creme tradicional. Pedidos feitos mais de 8x sem retorno da carne pra eu comer. Estou saindo com fome e insatisfeita.

Compartilhe