Pouco Caso/Decepção

Não resolvido
São Paulo - SP
07/12/2024 às 14:13
ID: 203968165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo, sou cliente tem um tempo já, vou direto com minha esposa, já levei amigos do serviço para fazer confraternização, porém ontem dia 6 de dezembro de ******* fomos comemorar o aniversário da minha esposa na churrascaria com a família, e de presente de aniversário a DECEPÇÃO, primeiro que a entrada (batata frita) demorou para vir, quando veio o garçom deixou apenas uma, até ai tudo bem, e minha esposa pediu para deixar umas 2, ele só ouviu e saiu andando kkkkk, depois pedimos 4 x e nada, tudo bem, depois passou queijo coalho em mesas próximas a nossa e blz, pedimos para um garçom trazer e nada, reforçamos o pedido das batatas isso quase 1 hora que pedimos e aproveitamos para reforçar do queijo coalho, quando veio passou por todas as mesas e pulou a nossa, a moça que pedimos ainda reforçou e o garçom foi servir as outras, não é que queremos exclusividade mas o que tinha de errado com nossa mesa? sem contar que em outras mesas, estavam oferecendo salmão, na nossa nem se quer perguntaram? Gratidão pela decepção em pleno aniversário da minha esposa Garzon 33, nunca mais voltaremos, e não estamos relatando por exclusividade de batata e queijo, mas sim pelo pouco caso, só queria entender o que tinha de errado em nossa ?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2025 às 12:39
Falta de respeito, empatia, só pensam no lucro, eu jamais com minha situação iria querer cobrar taxa de serviço e no minimo faria algo para solucionar o rpoblema, mas não ate risada deram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0