TRANSFORMARAM MEU CASAMENTO EM UM GRANDE PESADELO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2023 às 15:54

ID: 166142427

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Conheci a churrascaria quando era Villas e achei que a qualidade do serviço se manteria quando virou Garzon 33. Grande erro. Tive a infelicidade de escolher o local para almoçar com a minha família no dia do meu casamento civil, já que optamos por não ter festa nem cerimônia. Apesar da mudança de nome, donos, gestão e etc, confiei no restaurante e o fator decisivo para escolhermos o local para a nossa comemoração foi o fato de que eles oferecem ambientes separados para este tipo de ocasião. Eu, meu noivo e minha mãe entramos em contato por telefone DIVERSAS VEZES com o gerente, Mário, para confirmar a quantidade de pessoas e PRINCIPALMENTE para confirmar que as mesas seriam separadas, já que teriam pessoas com quase ******* anos de idade e precisávamos garantir o conforto de todos, mas principalmente deles. Para nos sentirmos mais seguros (afinal o casamento é um dia único) fomos até o local, conversamos com o Mário e ele nos contou que lá existiam dois ambientes para eventos: um com capacidade maior, onde as mesas são separadas do jeito que queríamos e outro com capacidade menor, onde as mesas eram juntas (coisa de mais de 30 pessoas por mesa) e que era tudo o que NÃO queríamos e deixamos isso bem claro. Ele prometeu o lugar maior e fomos para casa mais tranquilos. Aproveitamos para provar a comida, que para nossa surpresa estava ESTRAGADA. É claro que reclamamos com os responsáveis, mas já estava em cima da hora para mudar o local da comemoração. Já havíamos informado os convidados e contratado doces e decoração para a mesa do bolo. Só não contávamos com a incompetência e a falta de caráter do Mário, o gerente, que sem nos avisar reservou o salão maior para outro evento e nos deixou no espaço pequeno com superlotação de pessoas e sem explicações. Sim, sem argumentos, sem desculpas e sem humanidade nenhuma, simplesmente com uma pose de que pena, prometi, não cumpri e não posso fazer nada agora. Até agora não sei se ele foi subornado, se ele tem dificuldade em cumprir com a palavra dele ou se ele só é um profissional muito desqualificado mesmo, mas o fato é que é inaceitável que ele não seja punido. Eu, a noiva, além de todo o estresse, tive que lidar com meus convidados espremidos, extremamente desconfortáveis, com a minha mãe chorando e passando mal de nervoso e ainda saber que nada aconteceria com o causador disso tudo. O que salvou um pouco o dia foi o serviço sensacional dos garçons, que viram meus pais chorando, ficaram com pena e tentaram recompensar de alguma forma. Além disso tudo, para comprovar a qualidade baixíssima do serviço da casa, tive convidados direcionados para o outro casamento (o do salão maior). Em resumo, não recomendo e estou entrando com um processo por danos morais. Não me surpreende a quantidade de avaliações negativas, afinal um líder incompetente resulta em um estabelecimento igualmente decadente e fadado a fechar as portas em pouco tempo.

Compartilhe