Reclamar dessa empresa

Barreiros - PE

21/03/2024 às 22:56

ID: 185154301

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

tô bem triste na verdade com a churrascaria gramadense, vim passar lua de mel, tive indicações de outras churrascarias mas como não era no centro de Gramado decidimos optar por essa churrascaria.
Eles tem uma comida ok, mas nada fora do comum, servem uma picanha que intitulam de picanha de ouro. Enfim, um dos garçons veio servindo doses sem falar que eram pagas, e na hora de fecharem a conta estavam cobrando, ao serem questionados sobre o valor, a pessoa do caixa já ficou rindo da situação pois sabia que estávamos sendo [Editado pelo Reclame Aqui], o próprio garçom negou que não falou, mas simmmm não fomos avisados por eles, fora que o valor é absurdo, eles sabem que estão tão errados que o discurso já é pronto podemos tirar duas da nota ainda pagamos uma, mas sinceramente muito mal intencionados. E o gerente/dono do estabelecimento falou as vezes não dizemos que é pago pois o cliente pode pensar que estamos dizendo que eles não tem dinheiro pra pagar gente total absurdo! E sim ainda tem avaliações fakes no Google que vão fazer mais e mais pessoas irem lá e serem [Editado pelo Reclame Aqui] também, não indico e será um lugar que nunca mais irei!

Compartilhe