Comida estragada

Não resolvido
Brasília - DF
01/08/2026 às 20:57
ID: 255403109
Péssimo atendimento, comida estragada , tive que pedi pra retirar q comida , música pessima , ambiente horrível , barulhento , e não passava carne na minha mesa
Não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2026 às 16:15
Olá! Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência e por nos informar sobre os pontos que contribuíram para a sua insatisfação.
Registramos seu relato referente à qualidade dos alimentos, ao atendimento, à música, ao ambiente e à demora na oferta das carnes à mesa.
Informamos que o caso será repassado ao gestor responsável para análise e acompanhamento, para que os pontos mencionados sejam devidamente verificados junto à unidade e à equipe responsável.
Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de tomar conhecimento da sua manifestação.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente.
Consideração final do consumidor
10/09/2026 às 13:11
Gostaria de deixar registrado o meu completo descontentamento com a experiência que tive na Nativas da Vila Planalto.
Fui ao estabelecimento acompanhada de 6 convidados pagantes e, além de termos pago um valor alto pela refeição, tivemos uma experiência extremamente decepcionante.
O que mais me deixou indignada foi constatar que o feijão servido estava estragado. Eu, inclusive, cheguei a oferecer o alimento à minha bebê de apenas 1 ano, sem saber que poderia estar impróprio para consumo, colocando minha filha em uma situação de risco de intoxicação alimentar. Felizmente, percebi o problema a tempo.
Assim que identifiquei a situação, procurei os responsáveis que estavam no local para comunicar o ocorrido. Porém, em vez de receber uma atenção adequada e uma postura de preocupação diante de um problema tão sério, fui muito mal atendida pelos responsáveis.
Depois que comuniquei o problema, a garçonete retirou o feijão do local onde os clientes estavam se servindo. Isso, para mim, torna a situação ainda mais absurda: um alimento que estava sendo oferecido aos clientes só foi retirado depois que eu reclamei.
Além disso, fomos informados de que o estabelecimento estava sem funcionários, mesmo com a churrascaria lotada. O resultado foi um serviço muito abaixo do esperado: pagamos caro e, mesmo assim, praticamente não passaram carne na nossa mesa.
Não estou reclamando apenas pelo valor pago, mas principalmente pela falta de cuidado com a segurança alimentar e pela forma como fui tratada ao comunicar um problema que poderia ter consequências sérias, principalmente envolvendo uma criança de apenas 1 ano.
Espero que o estabelecimento reveja seus procedimentos de controle e conservação dos alimentos e, principalmente, a forma como os clientes são tratados quando relatam um problema dessa gravidade.
Uma experiência que deveria ser um momento agradável em família acabou se tornando uma situação de enorme frustração e preocupação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0