Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cachoeiro de Itapemirim - ES

31/07/2026 às 08:24

ID: 255285225

Sem dúvidas, foi a pior experiência gastronômica que tive em Goiânia.

O atendimento foi extremamente ruim, com uma equipe desorganizada e sem qualquer preocupação com a experiência do cliente.

O chamado rodízio premium deixou muito a desejar. Durante praticamente todo o tempo, serviram apenas fraldinha e cupim. A picanha passou apenas uma única vez e, para piorar, estava completamente fora do ponto: dura, seca e com um corte muito magro, totalmente incompatível com o que se espera de um rodízio premium.

Como se isso não bastasse, éramos 5 pessoas na mesa e conseguiram lançar 7 rodízios na conta, demonstrando total falta de controle no atendimento.

E o pior de tudo: tentar resolver a situação com o gerente foi perda de tempo. Em nenhum momento houve interesse em ouvir, reconhecer os problemas ou buscar uma solução.

Deixo esta avaliação para que outros clientes saibam o que podem encontrar. Infelizmente, foi uma experiência extremamente frustrante e, certamente, não voltarei.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2026 às 16:14

Olá! Agradecemos por compartilhar conosco seu relato e por detalhar os pontos observados durante sua experiência em nossa unidade.

Registramos os apontamentos referentes ao atendimento, à variedade e à qualidade dos cortes oferecidos no rodízio premium, bem como à divergência mencionada na quantidade de rodízios lançados na conta e à condução do atendimento pelo gestor no momento em que buscou esclarecimentos.

Informamos que o caso será repassado ao gestor responsável para análise e acompanhamento, para que sejam verificadas as informações apresentadas, incluindo a divergência na conta e os demais pontos relatados sobre o atendimento e o serviço oferecido.

Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de tomar conhecimento da sua manifestação.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente.

Consideração final do consumidor

01/09/2026 às 22:54

Não tiveram a humildade de reconhecer o erro, não tivemos R$ 0,01 de desconto, pelo contrário, anotaram 3 rodízios em algumas fichas individuais e não tivessemos conferido, ainda seriamos lezados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0