Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/01/2015 às 18:55

ID: 11344937

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Liguei para a Churrascaria Pampa no Carrefour Brasília, perguntei o preço que para a janta é mais barato.

Fui informado que o horário da janta iniciava às 18:30.

Cheguei às 18:39. Ao entrar um garçom me parou e disse que só abre às 19. Não fui o único, pois um grupo de rapazes também chegou após terem ligado para perguntar o horário, informado também 18:30.

Não pudemos permanecer na churrascaria pois o garçom novamente informou que só abria às 19.



Acho uma falta de respeito com o consumidor.



Minha até então boa impressão do estabelecimento caiu muito com este fato.



Porque informam que o jantar inicia às 18:30 se só abre às 19?!!!



Só serviu para me dar tempo para fazer está reclamação.



Este tipo de desrespeito me deixa extremamente insatisfeito com o estabelecimento.



É uma piada de mal gosto.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2015 às 09:02

Prezado Vitor, bom dia! Informamos que a sua reclamação foi enviada para a empresa errada. A Churrascaria Pampa Grill não tem filial em Brasília, apenas na cidade do Rio de Janeiro. O estabelecimento que se refere chama-se apenas churrascaria Pampa e não pertence ao grupo Pampa Grill. Como achamos válida e de extrema importância que o consumidor relate a sua insatisfação, aconselhamos que envie ao destinatário correto para que tomem as devidas providências.



Att,

Churrascaria Pampa Grill.

Consideração final do consumidor

09/07/2015 às 11:13

Agradeço à empresa e peço desculpas pela confusão.
Infelizmente a churrascaria aqui se chama Pampa...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10