Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

27/11/2022 às 19:25

ID: 154235313

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Costumo compra Marmita todo final de semana na pampa grill na cidade de São José do rio preto, porém no começo era boa mas a qualidade está pésima, quando não vem arroz queimado você pede um tipo de carne vem outro tudo errado se contar que vc paga por algumas escolhas e vem outra,meu esposo reclamou com alguém responsável lá e ele respondeu se não está bom compra e em outra , deve achar que o comércio dele não precisa das pessoas .Qualidade da Marmita pésima.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/07/2024 às 16:48

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0