Atendimento péssimo

Não respondida
Santo André - SP
23/03/2025 às 10:43
ID: 212867355
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de formalizar minha insatisfação em comemorar meu aniversário no picanha de Ouro.
Durante a semana conversei com o gerente e com 15 pessoas eu pagaria o valor de ***** por pessoa mesmo sem formar casal, também me disse que não ganharia como cortesia o rodízio mas uma sobremesa ou Drink ganharia.
Nada disso foi cumprido, fui mal atendido e para comer as carnes eu tinha que ficar insistindo para trazer,
sem acordo nenhum, mesmo mostrando a minha mensagem não me deu o drink e sobremesa.
Espero que o gerente veja essa mensagem e me justifica o que aconteceu com o nosso combinado.
Não recomendo que vão nesse estabelecimento é péssimo.