Cobrança abusiva

Não respondida
São Paulo - SP
05/10/2024 às 22:00
ID: 198968555
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos na churrascaria em três pessoas, entramos e disseram que o rodízio seria 69,90.
No final da conta conversando o garçom leu a comanda o que consumimos e em nenhum momento nos deu a comanda nas mãos, pagamos, porém a conta não batia, não nos deram a comanda para conferir, no caminho fizermos nossas contas e nos cobraram 80,00 reais por pessoa e não 69,90.
Enganam os clientes, carne dura, um dos garçons pq reclamamos que a carne não estava passando na nossa mesa, quando ele passou encheu nossos pratos mesmo pedindo que parasse de cortar ele continuava cortando, como um deboche, " não reclamou" ..
Nunca mais piso nesse lugar.
Um garçom ruim não pode manchar o trabalho dos outros, não generalizo, mas foi péssimo constrangedor.
Então me senti [Editado pelo Reclame Aqui], enganada de vdd.
E repito que nesse local nunca mais entro.