Comida fria, atendimento do gerente péssimo e discriminação na saída do restaurante

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
04/01/2026 às 22:41
ID: 236590981
Comida fria, arroz tipo o carreteiro azedo o atendimento que salvou foi dos 2 garçons q estavam nas carneJá o atendimento do gerente péssimo mal educado e muito grisseiro.
Meu esposo questionou só que minha filha pagaria meia pois o subgerente tinha falado q ela pagaria, o tal gerente deveria ter tido ética e falado q nao poderia fazer e tá tudo bem.
Eu estava p consumir em relação a comida eu fiz a reclamação sim para o rapaz que estava servindo carne eu falei q a comida estava fria e tals. O regente com sua grosseria disse q deveríamos ter avisado ou seja falta de comunicação entre a equipe.
Não sei o nome do gerente pois o cujo não se apresentou na mesa, sua grosseria falou mais alto educação 0.
Oque literalmente salvou foi os garçons que teve mais empatia e carisma que o gerente.
Talvez eles que deveriam estar no cargo, ah e ainda quando estávamos saindo a caixa q estava la na frente ficou nos encarando minha filha com cara de nem preciso falar ne ! Talvez seja por isso q estava vazio.
Enfim não recomendo, e falo com propriedade pq eu trabalhei em restaurante ums dos mais conceituados de São Paulo.
E me indignei com absurdo que me aconteceu, sair com a família e se constranger com mal educado.
Nota 0 para esse estabelecimento.