Experiência ruim: chão escorregadio, buffet e atendimento ruins, café caro e de má qualidade.

Não respondida
São Paulo - SP
07/09/2025 às 00:42
ID: 226292065
Meu Deus que experiência horrível.
Estive dia 06/09/25
O chão parece um pistas de patinação sujo e totalmente ensaboado
Bife nenhum novidade.
Os garçons são muito esforçados mas não tem tino para atendimento.
Na frente do restaurante nossa sem nenhuma cortesia. Os três hostess não dá um melhor colocar o cara do estacionamento que ele tem mais cortesia do que os três juntos.
E para o desejo um café caro para caramba R$: 17,00 reais e ruim.
Não adianta pôr anúncio na televisão sendo que o produto e o atendimento e o buffet é
Ruim