Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

31/08/2024 às 17:59

ID: 196411947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima experiência! No rodízio consta picanha, babybeef, carne de javali, essas opções passaram só uma vez e depois de pedir muito, na maioria das vezes passavam carnes menos nobres. O pior foi passar dentro do rodízio pedaço de abacaxi e no final cobrar na conta sem mencionar que era a parte. Questionei com o gerente e ele falou que não precisava mencionar, pois na visão dele os clientes não se importam em pagar. Abuso e enganação ao cliente. Fujam desse lugar, qualidade e serviço questionável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/10/2024 às 18:31

Relaxados, desonestos e nem sequer respondem as reclamações, pois não tem argumentos , caráter e atenção aos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0