Inserir produtos pagos no rodízio

Não resolvido
Brasília - DF
31/08/2024 às 17:59
ID: 196411947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima experiência! No rodízio consta picanha, babybeef, carne de javali, essas opções passaram só uma vez e depois de pedir muito, na maioria das vezes passavam carnes menos nobres. O pior foi passar dentro do rodízio pedaço de abacaxi e no final cobrar na conta sem mencionar que era a parte. Questionei com o gerente e ele falou que não precisava mencionar, pois na visão dele os clientes não se importam em pagar. Abuso e enganação ao cliente. Fujam desse lugar, qualidade e serviço questionável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/10/2024 às 18:31
Relaxados, desonestos e nem sequer respondem as reclamações, pois não tem argumentos , caráter e atenção aos clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0