Decepção Ponteio Morumbi

Não respondida
Sumaré - SP
18/10/2025 às 14:12
ID: 229669481
Decepção total!
Frequento a churrascaria Ponteio Morumbi a muito tempo. Sempre foi um referência pra mim, mas confesso que nessa última sexta, 17/10, tive uma das maiores decepções da minha vida..
Recebi meu pai em SP (mora em BH) e optei por jantar no Ponteio. A mesa que escolhemos ficava praticamente ao lado da churrasqueira, mas acredito que ela (a mesa) seja invisível, pois posso contar no dedo quantas vezes fomos servidos.. e não foi por falta de solicitarmos, aliás foram inumeros pedidos, todos ignorados. Destaco aqui o garçon que servia a picanha, ele simplesmente ignorava nossa presença, mesmo abordando ele. Ridículo.
Resumindo, recebemos somente o resto das carnes que anteriomente foram servidas em outras mesas, linguiça e coraçãozinho (esse tive que comer bastante pois era a única coisa que nos serviam com frequencia).
Era pra ser uma noite agradável com meu pai..estragaram tudo.
Comida ruim, atendimento péssimo.
Como comentado pelo próprio gerente (ele tbm participou dessa experiência horrível), a dolorosa foi de R$300.. arrependimento total.