Churrasco de má qualidade e preços abusivos em Canela, RS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goianésia - GO

08/07/2025 às 18:30

ID: 221601381

Dia 4 de junho, passeando na serra gaucha com minha esposa, estive nessa churrascaria ai em Canela RS. Atendimeno dos garçons, da moça do caixa e do próprio gerente ou dono não sei, foi maravilhoso.
O grande problema, foi o churrasco que foi servido. Uma carne que ao meu ver, era churrasco do dia anterior. Pedi varias vezes pra trazer uma picanha ou cupim, e eles sempre insistindo em levar carne assada velha, proncipalmente linguiça e coraçãozinho de frango, e quem ama churrasco, sabe qu e o gosto de uma carne assada na hora, é bem diferente. Era um carne seca e sem sabor. Foi cobrado exatamente R$150,00 por pessoa. Pedi uma Heineken 600 ml e pra minha surpresa ao fechar a conta, tiveram a cara de pau de cobrar $34,90, isso fora a comissão do garçom. Fui na churrascaria pela média de avaliação, mas vou ser bem sincero, caí em um [Editado pelo Reclame Aqui].
FUJAM, FUJAM, FUJAM desse lugar.
Se arrependimento matasse, eu já estaria morto

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 17:57

Churrasco péssimo. Comida velha sem sabor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0