Cobrança indevida e má qualidade em churrascaria em Canela/RS

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/12/2025 às 15:32

ID: 235900089

Fui em Canela no Rio grande do sul e fui visitar a roda gigante que fica em frente ao planetário. Na hora do almoço vimos uma churrascaria perto do Havan e em frente tem uma placa informando: Almoço executivo a partir de 44 reais. Entramos e assim que sentamos, vieram com umas combucas de arroz, farofa, maionese. Aí falei para o rapaz que a gente não tinha pedido, ele falou é rodízio. Aí viram várias carnes duras, sal puro, o local cheio de mosca que não conseguimos comer nada. Reclamamos com o rapaz que estava servindo, ele falou vcs não vão pagar isso tudo. No caixa recebemos um valor de 359,00. Reclamei com o gerente sobre tudo e ele não se justificou em nada. Comecei a falar alto e disse que o rapaz disse que não pagaríamos aqui tudo. No final paguei 259,00 sem ter comido nada. Não vão lá de jeito nenhum, vários clientes reclamando.

Compartilhe