Reclamação contra a Vento Haragano

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/01/2016 às 12:57

ID: 16255330

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, nesta semana e na semana passada estive em ambos restaurantes da rede e foi perceptível que houve uma queda na qualidade das carnes e no atendimento. Algumas carnes foram retiradas do cardápio. Lugar vazio devido a queda da qualidade. Aguardo contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2016 às 10:52

Bom dia Ricardo, tudo bem?

Primeiramente, obrigado pelo contato. Todo feedback é importante para que possamos trabalhar na melhoria contínua dos serviços.

Para que possamos identificar os problemas e entender melhor sua reclamação, poderia nos informar os dias que esteve em cada uma das unidades, quais as carnes que você solicitou e não estavam disponíveis e os problemas em relação ao atendimento?

Quanto ao lugar estar mais vazio, lembramos que, historicamente, o mês de janeiro, especialmente a primeira semana do mês, costuma ter menor movimento na maior parte das churrascarias e restaurantes paulistanos, devido ao período de recesso.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Vento Haragano

Réplica do consumidor

11/01/2016 às 18:19

Estive no dia 05 de Janeiro de *******. No período da noite. Aguardo contato por telefone, não houve contato por telefone..

Réplica da empresa

11/01/2016 às 23:22

Boa noite Ricardo,

Conforme solicitado anteriormente, precisamos saber de qual unidade se trata a reclamação, para que o Gerente responsável possa entrar em contato com você.

Obrigado.

Réplica do consumidor

12/01/2016 às 13:59

Unidade Morumbi. Aguardo contato por Telefone.

Réplica do consumidor

12/01/2016 às 16:35

Boa Tarde, Unidade Morumbi, mas ******* que tal fato ocorreu na Unidade da Rebouças, gostaria de saber também se o churrasco é a lenha???

Réplica da empresa

13/01/2016 às 12:37

Bom dia Ricardo,

Não estamos conseguindo contato telefônico através do número informado.

Você poderia nos enviar um e-mail para ******* informando outro telefone?

Ou se preferir, pode ligar diretamente para a unidade e solicitar para falar com nosso gerente Samuel, que já está a par da situação. O número é:*******

Obrigado.

Equipe Vento Haragano

Réplica do consumidor

13/01/2016 às 14:04

meu telefone é o*******, já enviei o e-mail

Réplica do consumidor

14/01/2016 às 12:37

Até o presente momento mão houve contato.

Réplica da empresa

14/01/2016 às 15:18

Boa tarde Sr. Ricardo,



mais uma vez, agradecemos o seu contato e feedback.

Relembramos que houve um contato telefônico ontem e outro hoje, por nosso gerente, para tratar da situação.

Esperamos recebê-lo novamente em breve, para que possa se desfazer dessa má impressão e usufruir de nossa variedade de produtos e atendimento de qualidade.



Atenciosamente,

Equipe Vento Haragano

Réplica do consumidor

15/01/2016 às 02:15

Se houvesse um desconto para restituir parte dos fatos ocorridos, seria interessante, havendo liberalidade aguardo contato. grato.

Réplica da empresa

15/01/2016 às 10:46

Prezado Ricardo,



Lamentamos novamente o ocorrido, ainda que tenha sido apenas a falta de salmão e que o senhor não se recorde se tal fato ocorreu na unidade dos Jardins ou do Morumbi. Para compensá-lo, oferecemos 10% de desconto em qualquer uma das churrascarias em sua próxima visita. Para usufruir do desconto, favor fazer ******* através do e-mail: *******.



Atenciosamente,

Equipe Vento Haragano

Réplica do consumidor

30/01/2016 às 13:04

Estive novamente na churrascaria da Reboucas é perceptível que houve uma queda no padrão de qualidade.

Réplica da empresa

01/02/2016 às 11:02

Prezado Ricardo,



por favor, envie uma cópia do seu ******* para o e-mail ******* para que possamos avaliar seu caso.



Atenciosamente,

Equipe Vento Haragano

Réplica do consumidor

11/02/2016 às 03:19

Insta informar que nos houve a entrega do *******. O garçom nao entregou.