Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/08/2023 às 13:11

ID: 170853745

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma caixinha de kafta dessa marca no Assaí da Av. Jaguaré, com validade até *******, quando abri já estava meio escurinha, a hora que eu coloquei para grelhar, começou a subir um cheiro podre, imediatamente peguei tudo, coloquei num saco lacrado e joguei tudo no lixo, com as que estavam na caixa ainda, abri todas as janelas e liguei os ventiladores, porque o cheiro de podre era insuportável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/08/2024 às 23:38

Nem resposta tive.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0