Kafta estragada

Não resolvido
São Paulo - SP
25/08/2023 às 13:11
ID: 170853745
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma caixinha de kafta dessa marca no Assaí da Av. Jaguaré, com validade até *******, quando abri já estava meio escurinha, a hora que eu coloquei para grelhar, começou a subir um cheiro podre, imediatamente peguei tudo, coloquei num saco lacrado e joguei tudo no lixo, com as que estavam na caixa ainda, abri todas as janelas e liguei os ventiladores, porque o cheiro de podre era insuportável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/08/2024 às 23:38
Nem resposta tive.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0