Mercadorias de outra coloração e tananhos

Respondida
Encantado - RS
13/01/2024 às 13:36
ID: 180373041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no site da Churrasland na data de 31/12/******* dois copos térmicos, função longneck preto. Porém, chegaram dois de coloração rosa. Além disso, eles têm tamanhos diferentes, porém eu comprei dois iguais! Então, tô bem decepcionada! Aguardo uma posição da empresa! Quero devolver!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2024 às 16:09
Olá Fernanda
Agradecemos por entrar em contato e por nos fornecer mais informações sobre a situação. Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado pela entrega equivocada dos copos térmicos.
Ficamos satisfeitos em informar que já identificamos o problema e tomamos medidas imediatas para resolvê-lo. Entramos em contato via WhatsApp, geramos uma etiqueta de devolução e já estamos providenciando o reenvio dos copos na cor correta.
Pedimos desculpas pelo erro logístico que ocorreu, e queremos garantir que estamos trabalhando para corrigir essa situação da maneira mais rápida e eficiente possível. A sua satisfação é a nossa prioridade, e estamos comprometidos em garantir que você receba os produtos corretos conforme sua compra.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto resolvemos essa questão. Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de informações adicionais, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Churrasland