Churrasquinho Jundiai com defeito no espeto e falta de retorno do SAC

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2026 às 19:46

ID: 249652111

Fia a compra de 1 pacote do churrasquinho Jundiai 2 kilos no estabelecimento Assai Guaianazes, porém não consegui consumir devido ao fato do estpeto só vir com sebo e gordura.
Já havia feito a relamação no ano passado diretamente ao SAC da empresa Jundiai, porém não obtive retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 10:07

Olá, Mauro Massao

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos qualquer transtorno causado.

Recebemos sua manifestação e já iniciamos a análise do seu caso com a devida atenção. Para garantir a segurança das informações e proporcionar um atendimento mais eficiente, daremos continuidade ao tratamento da solicitação por e-mail, onde encaminharemos as orientações e informações necessárias.

Pedimos, por gentileza, que acompanhe sua caixa de entrada (e também a pasta de spam/lixo eletrônico).

Permanecemos à disposição e reforçamos nosso compromisso em buscar a melhor solução para sua demanda o mais breve possível.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento