Churrasquinho Jundiaí impossível de consumir

Respondida
São Paulo - SP
17/05/2026 às 07:29
ID: 248867631
Fiz uma compra de churrasquinho Jundiaí e só veio gordura e sebo. Impossível de consumir
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 10:10
Olá Sr. Mauro Massao
Já está sendo tratado por e-mail.