Espetinho bovino sem condições de consumo

Em réplica
São Paulo - SP
05/05/2026 às 14:43
ID: 247777141
Fiz a compra de 2kg de espetinhos de carne bovina da empresa Jundiaí e foi impossível consumir a mesma pois no lugar de carne só veio gordura e sebo
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 14:07
Olá, Mauro Massao Sakai.
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a experiência relatada com nosso produto.
Seu apontamento é muito importante para nós e já estamos analisando as informações internamente para entender o ocorrido da melhor forma possível.
Para darmos continuidade ao atendimento, pedimos por gentileza que nos envie algumas informações via mensagem privada, através dos e-mails: [email protected] e [email protected]
* local e data da compra;
* lote e validade do produto;
* fotos da embalagem/produto;
* telefone para contato.
Nossa equipe seguirá acompanhando seu caso até a devida tratativa.
Atenciosamente,
Equipe Viva Alimentos
Réplica do consumidor
09/06/2026 às 08:00
Bom dia, já enviei por email os dados solicitados, porém até agora não obtive retorno