Espetinho bovino sem condições de consumo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2026 às 14:43

ID: 247777141

Fiz a compra de 2kg de espetinhos de carne bovina da empresa Jundiaí e foi impossível consumir a mesma pois no lugar de carne só veio gordura e sebo

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 14:07

Olá, Mauro Massao Sakai.

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a experiência relatada com nosso produto.
Seu apontamento é muito importante para nós e já estamos analisando as informações internamente para entender o ocorrido da melhor forma possível.
Para darmos continuidade ao atendimento, pedimos por gentileza que nos envie algumas informações via mensagem privada, através dos e-mails: [email protected] e [email protected]

* local e data da compra;
* lote e validade do produto;
* fotos da embalagem/produto;
* telefone para contato.

Nossa equipe seguirá acompanhando seu caso até a devida tratativa.

Atenciosamente,
Equipe Viva Alimentos

Réplica do consumidor

09/06/2026 às 08:00

Bom dia, já enviei por email os dados solicitados, porém até agora não obtive retorno