Espetinho de carne de 1,6kg com excesso de gordura e gosto forte estragou a comemoração

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

31/03/2026 às 13:09

ID: 244821311

Comprei um pacote de espeto de carne de 1,6kg espeto espetitoso, comprei para uma comemoração aqui em casa não consegui comer nem 1, infelizmente o espeto é só gordura e tem um gosto muito forte que não sei explicar, e o que eu faço agora com esse resto aqui? E minha comemoração foi por água a baixo, :(

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 14:15

Olá, Ana Beatriz Arruda de Oliveira

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a experiência relatada com nosso produto.
Seu apontamento é muito importante para nós e já estamos analisando as informações internamente para entender o ocorrido da melhor forma possível.
Para darmos continuidade ao atendimento, pedimos por gentileza que nos envie algumas informações via mensagem privada, através dos e-mails: [email protected] e [email protected]

* local e data da compra;
* lote e validade do produto;
* fotos da embalagem/produto;
* telefone para contato.

Nossa equipe seguirá acompanhando seu caso até a devida tratativa.

Atenciosamente,
Equipe Viva Alimentos