Espetos de carne com excesso de nervos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/12/2025 às 00:57

ID: 235943225

Comprei uns 5 pacotes de espetos , e todos eapetos veio cheios de nervos . Espetos são saborosos , mais não dá pra comer porque são cheios de nervos.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 10:45

Sra. Alessandra, precisamos de mais algumas informações sobre o produto reclamado. Nosso controle de qualidade consegue fazer o rastreamento da produção para verificar o que possa ter acontecido.
Para isso, encaminhamos um e-mail para a coleta dos dados no e-mail fornecido no cadastro.
Estamos no aguardo para darmos continuidade ao atendimento.

Réplica do consumidor

29/12/2025 às 17:10

Irei responder o e-mail

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 01:36

Fui muito bem atendida e ainda ganhei um brinde da Jundiaí... Continuo consumindo sem medo e todos fim de semana os espetinhos fazem parte de nossas resenhas ....

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10