Espetos de carne com excesso de nervos

Resolvido
São Paulo - SP
27/12/2025 às 00:57
ID: 235943225
Comprei uns 5 pacotes de espetos , e todos eapetos veio cheios de nervos . Espetos são saborosos , mais não dá pra comer porque são cheios de nervos.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 10:45
Sra. Alessandra, precisamos de mais algumas informações sobre o produto reclamado. Nosso controle de qualidade consegue fazer o rastreamento da produção para verificar o que possa ter acontecido.
Para isso, encaminhamos um e-mail para a coleta dos dados no e-mail fornecido no cadastro.
Estamos no aguardo para darmos continuidade ao atendimento.
Réplica do consumidor
29/12/2025 às 17:10
Irei responder o e-mail
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 01:36
Fui muito bem atendida e ainda ganhei um brinde da Jundiaí... Continuo consumindo sem medo e todos fim de semana os espetinhos fazem parte de nossas resenhas ....
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10