Qualidade [Editado pelo Reclame Aqui] de espetinhos ...

Respondida
São Paulo - SP
23/03/2026 às 12:36
ID: 244048423
Comprei um pacote com 5 espetinhos no mercado atacadão, fiz dois e os outros estão indo pro lixo, nunca comi algo tão ruim antes na minha vida, não sei como isso é vendido, isso não é carne!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 05:38
Olá, Kamilla da Costa.
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a experiência relatada com nosso produto.
Seu apontamento é muito importante para nós e já estamos analisando as informações internamente para entender o ocorrido da melhor forma possível.
Para darmos continuidade ao atendimento, pedimos por gentileza que nos envie algumas informações via mensagem privada, através dos e-mails: [email protected] e [email protected]
* local e data da compra;
* lote e validade do produto;
* fotos da embalagem/produto;
* endereço e telefone para contato.
Nossa equipe seguirá acompanhando seu caso até a devida tratativa.
Atenciosamente,
Equipe Viva Alimentos