Qualidade [Editado pelo Reclame Aqui] de espetinhos ...

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/03/2026 às 12:36

ID: 244048423

Comprei um pacote com 5 espetinhos no mercado atacadão, fiz dois e os outros estão indo pro lixo, nunca comi algo tão ruim antes na minha vida, não sei como isso é vendido, isso não é carne!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 05:38

Olá, Kamilla da Costa.

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a experiência relatada com nosso produto.
Seu apontamento é muito importante para nós e já estamos analisando as informações internamente para entender o ocorrido da melhor forma possível.
Para darmos continuidade ao atendimento, pedimos por gentileza que nos envie algumas informações via mensagem privada, através dos e-mails: [email protected] e [email protected]

* local e data da compra;
* lote e validade do produto;
* fotos da embalagem/produto;
* endereço e telefone para contato.

Nossa equipe seguirá acompanhando seu caso até a devida tratativa.

Atenciosamente,
Equipe Viva Alimentos