NÃO ENTREGAM A MERCADORIA (GOLPIST*AS)

Em réplica
Confresa - MT
05/06/2024 às 17:25
ID: 190205045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra dia 25/05/******* de uma cerveijeira e nunca recebi o produto ou retorno desses Golpist*s, e-mail não existe, whatssapp só responde a primeira vez pra solicitar comprovante de pagamendo do produto. Registrei um boletim de ocorrencia e irei entrar com um processo judicial, não pelo dinheiro até pq na mão de mal*ndro o dinheiro não prospera, mas pela falta de respeito, enganaram a pessoa errada!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2024 às 11:07
Olá, tudo bem com você? Espero que sim!
Meu nome é Marina e faço parte da equipe CHUVMAQ Refrigeração, fiquei responsável por te ajudar a resolver à sua publicação.
Eu, primeiramente, gostaria de lhe pedir desculpas por todo transtorno ocasionado, pois esta não é a experiência que a empresa deseja com seus clientes!
Verifiquei o andamento de seu caso e fico feliz em ter chegado na melhor solução. , reembolso será em até 48h, através da mesma chave Pix.
Agradeço a confiança no meu atendimento!
Permaneço à disposição.
Ah, na avaliação serão 3 critérios avaliados. O primeiro é se eu consegui resolver o problema. O segundo é se pelo meu atendimento você voltaria a fazer negócio . E o último é a nota para o meu atendimento no qual prestei a você. Conto com sua nota 10!
Atenciosamente,
Marina,
Réplica da empresa
18/06/2024 às 11:08
Olá, tudo bem com você? Espero que sim!
Meu nome é Marina e faço parte da equipe CHUVMAQ Refrigeração, fiquei responsável por te ajudar a resolver à sua publicação.
Eu, primeiramente, gostaria de lhe pedir desculpas por todo transtorno ocasionado, pois esta não é a experiência que a empresa deseja com seus clientes!
Verifiquei o andamento de seu caso e fico feliz em ter chegado na melhor solução. , reembolso será em até 48h, através da mesma chave Pix.
Agradeço a confiança no meu atendimento!
Permaneço à disposição.
Ah, na avaliação serão 3 critérios avaliados. O primeiro é se eu consegui resolver o problema. O segundo é se pelo meu atendimento você voltaria a fazer negócio . E o último é a nota para o meu atendimento no qual prestei a você. Conto com sua nota 10!
Atenciosamente,
Marina,
Réplica da empresa
18/06/2024 às 11:08
Olá, tudo bem com você? Espero que sim!
Meu nome é Marina e faço parte da equipe CHUVMAQ Refrigeração, fiquei responsável por te ajudar a resolver à sua publicação.
Eu, primeiramente, gostaria de lhe pedir desculpas por todo transtorno ocasionado, pois esta não é a experiência que a empresa deseja com seus clientes!
Verifiquei o andamento de seu caso e fico feliz em ter chegado na melhor solução. , reembolso será em até 48h, através da mesma chave Pix.
Agradeço a confiança no meu atendimento!
Permaneço à disposição.
Ah, na avaliação serão 3 critérios avaliados. O primeiro é se eu consegui resolver o problema. O segundo é se pelo meu atendimento você voltaria a fazer negócio . E o último é a nota para o meu atendimento no qual prestei a você. Conto com sua nota 10!
Atenciosamente,
Marina,
Réplica da empresa
18/06/2024 às 11:08
Olá, tudo bem com você? Espero que sim!
Meu nome é Marina e faço parte da equipe CHUVMAQ Refrigeração, fiquei responsável por te ajudar a resolver à sua publicação.
Eu, primeiramente, gostaria de lhe pedir desculpas por todo transtorno ocasionado, pois esta não é a experiência que a empresa deseja com seus clientes!
Verifiquei o andamento de seu caso e fico feliz em ter chegado na melhor solução. , reembolso será em até 48h, através da mesma chave Pix.
Agradeço a confiança no meu atendimento!
Permaneço à disposição.
Ah, na avaliação serão 3 critérios avaliados. O primeiro é se eu consegui resolver o problema. O segundo é se pelo meu atendimento você voltaria a fazer negócio . E o último é a nota para o meu atendimento no qual prestei a você. Conto com sua nota 10!
Atenciosamente,
Marina,
Réplica do consumidor
24/06/2024 às 11:30
aguardando o reembolso!
Réplica do consumidor
28/06/2024 às 17:51
AGUARDANDO ESTORNO DO VALOR