Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Borja - RS

03/06/2024 às 13:19

ID: 190011841

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Só peço a chuvamaq Refrigeração que em vez de copiar e colar respostas prontas me devolva o meu dinheiro! Pois vou postar reclamação TODA A SEMANA para que pessoas não caiam no site inexistente de vocês! Nada lá existe! NÃO COMPREM!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 11:08

Olá, tudo bem com você? Espero que sim!

Meu nome é Marina e faço parte da equipe CHUVMAQ Refrigeração, fiquei responsável por te ajudar a resolver à sua publicação.

Eu, primeiramente, gostaria de lhe pedir desculpas por todo transtorno ocasionado, pois esta não é a experiência que a empresa deseja com seus clientes!

Verifiquei o andamento de seu caso e fico feliz em ter chegado na melhor solução. , reembolso será em até 48h, através da mesma chave Pix.

Agradeço a confiança no meu atendimento!

Permaneço à disposição.

Ah, na avaliação serão 3 critérios avaliados. O primeiro é se eu consegui resolver o problema. O segundo é se pelo meu atendimento você voltaria a fazer negócio . E o último é a nota para o meu atendimento no qual prestei a você. Conto com sua nota 10!

Atenciosamente,
Marina,

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 22:49

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], só copia msg e cola e fica https://******* dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0