Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

28/10/2024 às 17:56

ID: 200704933

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma RAMPAGE zero km e tive meu carro arrombando, com danos no vidro traseiro. Isso foi dia 18/09/******* e a concessionária disse que em 15 dias teria as peças necessárias (Moldura) para a troca do vidro. Ocorre que hoje é dia 28/10/*******, 40 dias após o fato, e a montadora não repõe a peça e não me dá suporte para arrumar o meu carro. Preciso viajar e trabalhar com o mesmo, porém sem o vidro e moldura não tenho o que fazer. Em contato com a fábrica não me dão nenhum suporte e ajuda, preciso de alguém que resolva isso. Sem contar que o atendimento é péssimo, uma falta de educação de cada atendente, e uma falta de suporte..

Compartilhe